Consumo de cacau pode combater hiperte | 25Jul2007 12:38:00

Publicado por:


Comer chocolate é mais eficaz do que tomar uma xícara de chá para reduzir a pressão sangüínea, segundo pesquisadores alemães anunciaram ontem. Em estudo publicado na revista Archives of Internal Medicine, os pesquisadores reportam que a queda na pressão associada ao consumo de cacau pode reduzir de dez a 20% o risco de ataques cardíacos e derrames. Isso acontece porque tanto esses alimentos quanto o chá possuem polifenóis, que previnem problemas cardiovasculares, mas o cacau apresenta um tipo diferente que parece ser mais ativo. Apesar disso, os especialistas alertam que os resultados não são um pretexto para se empanturrar de chocolate, pois os produtos atuais à base de cacau ainda costumam ter muitas calorias, gordura e açúcar.


Partilhar: del.icio.us:consumo-de-cacau-pode-combater-hiperte newsvine:consumo-de-cacau-pode-combater-hiperteblinklist:consumo-de-cacau-pode-combater-hipertefurl:http://ultramegatiaguinho.blogtok.com/blog/5223/reddit:consumo-de-cacau-pode-combater-hiperteY!:consumo-de-cacau-pode-combater-hipertesapo:consumo-de-cacau-pode-combater-hiperterec6:consumo-de-cacau-pode-combater-hipertedomelhor:consumo-de-cacau-pode-combater-hipertelinkk:consumo-de-cacau-pode-combater-hiperteouvidizer:consumo-de-cacau-pode-combater-hiperte

Nick:
Comentários:

Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administração


Anedotas
P: O que é uma fofoca?
R: É um animal mamaritimo.
Curiosidade Animal
planeta terra
Um giro pelas notícias
Horario
Estatísticas
Visitas (Acum./mês)
164 / 9
 
Visualizações (Acum./mês)
220628 / 8293
 
Igreja de Deus
igreja02



Google




.
A revista do jovem que pensaProgramas que transmitem esperança





façil
Procura
Calendário
D S T Q Q S S
     01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Feeds
©2009, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional